Todo infinito, o Universo

Sabemos que existe e sabemos do seu surgimento.

E este surgimento é contado, mas não dissecado mecanicamente para que se compreenda o processo pelo qual se deu sua criação.


O livro Orbe Teorum contém várias Teorias sobre os campos de partículas e formação de corpos celestes, formação das galáxias e sistemas planetários, tendo como base a Teoria Rotacional (spins), e essa por sua vez é estruturada pelos Postulados Rotacionais.

Entre as teorias cito: Teoria do Círculo de Densidade Absoluta para partículas e Corpos Celestes; Teoria do Círculo de Fragmentação de partículas; Teoria do Fluxor de Campo para partículas e Corpos Celestes; Propriedades do Fluxor de Campo; Teoria do Campo do Fluxor; Teoria da Essência da Força Gravitacional; Teoria da Formação de uma Galáxia; Teoria da Formação do Sistema Planetário (Estrelar); Teoria dos Ciclos de massas e de Energias dos planetas; Teoria dos spins para estações do ano; Teoria Bio-Geo-Cósmica (formação do DNA primário e o surgimento da vida na Terra).

Você terá uma nova percepção de como é um átomo, como se formaram as galáxias e os sistemas planetários e por fim como surgiu a vida na Terra.


COMENTÁRIO/POSTAGEM

Caso não queira se identificar ou mesmo ache chato ter que "logar" para realizar um comentário, utilize a opção ANÔNIMO e se identifique, se achar viável, no final como se assinatura fosse.


terça-feira, 27 de setembro de 2016

O que é Astrofísica?

Astrofísica é o ramo da astronomia que estuda a física do Universo, incluído suas propriedades físicas (movimentos, luminosidade, densidade, temperatura e composição química) de planetas, sistemas estelares, galáxias e campos intergaláticos, e também suas interações.
A Astrofísica não deve ser comparada com a Cosmologia, esta se ocupa da origem ou criação, bem como, das leis que determinam e regem a estrutura do Universo.
Desde os primórdios de várias civilizações como chineses, maias, egípcios, árabes e gregos, os homens vêm observando os movimentos dos astros, e coletando dados, o que levou a criar leis que desenvolveu a astronomia. Com a invenção do telescópio por Galileu Galilei e depois outra invenção, os radiotelescópios, deu-se um salto final para observar estrelas e galáxias distantes.
Hoje observamos através de sondas espaciais, o solo de Marte as atmosferas de Vênus, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno e seus satélites.
Tal avanço tecnológico deu a base para criar a especialidade da astronomia que chamamos astrofísica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário