Todo infinito, o Universo

Sabemos que existe e sabemos do seu surgimento.

E este surgimento é contado, mas não dissecado mecanicamente para que se compreenda o processo pelo qual se deu sua criação.


O livro Orbe Teorum contém várias Teorias sobre os campos de partículas e formação de corpos celestes, formação das galáxias e sistemas planetários, tendo como base a Teoria Rotacional (spins), e essa por sua vez é estruturada pelos Postulados Rotacionais.

Entre as teorias cito: Teoria do Círculo de Densidade Absoluta para partículas e Corpos Celestes; Teoria do Círculo de Fragmentação de partículas; Teoria do Fluxor de Campo para partículas e Corpos Celestes; Propriedades do Fluxor de Campo; Teoria do Campo do Fluxor; Teoria da Essência da Força Gravitacional; Teoria da Formação de uma Galáxia; Teoria da Formação do Sistema Planetário (Estrelar); Teoria dos Ciclos de massas e de Energias dos planetas; Teoria dos spins para estações do ano; Teoria Bio-Geo-Cósmica (formação do DNA primário e o surgimento da vida na Terra).

Você terá uma nova percepção de como é um átomo, como se formaram as galáxias e os sistemas planetários e por fim como surgiu a vida na Terra.


COMENTÁRIO/POSTAGEM

Caso não queira se identificar ou mesmo ache chato ter que "logar" para realizar um comentário, utilize a opção ANÔNIMO e se identifique, se achar viável, no final como se assinatura fosse.


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Quando falo em Mecânica Cósmica, tem curiosidade em saber o que é?

Quando falo em Mecânica Cósmica, quero dizer sequência lógica de acontecimentos, de respostas palpáveis, de porquês respondidos, de justificativas aceitáveis, dos planetas orbitarem a Eclíptica Solar ou na linha equatorial do Sistema Solar, além de terem ciclos de translações perfeitos e sempre iguais. 
Quer saber mais?

3 comentários:

  1. Osmar, poderia dizer qual mecânica está falando? Já não existe uma explicação para os acontecimento cósmico?

    Sara Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falamos em mecânica,sempre pensamos em engrenagens sincronizadas, postas para determinado fim. No Universo também existe leis físicas que determinam etapas e ciclos para evolução de corpos celestes que preenchem todo espaço infinito.
      Isto é que configura a Mecânica Celeste.
      Grato pelo comentário.

      Excluir