Todo infinito, o Universo

Sabemos que existe e sabemos do seu surgimento.

E este surgimento é contado, mas não dissecado mecanicamente para que se compreenda o processo pelo qual se deu sua criação.


O livro Orbe Teorum contém várias Teorias sobre os campos de partículas e formação de corpos celestes, formação das galáxias e sistemas planetários, tendo como base a Teoria Rotacional (spins), e essa por sua vez é estruturada pelos Postulados Rotacionais.

Entre as teorias cito: Teoria do Círculo de Densidade Absoluta para partículas e Corpos Celestes; Teoria do Círculo de Fragmentação de partículas; Teoria do Fluxor de Campo para partículas e Corpos Celestes; Propriedades do Fluxor de Campo; Teoria do Campo do Fluxor; Teoria da Essência da Força Gravitacional; Teoria da Formação de uma Galáxia; Teoria da Formação do Sistema Planetário (Estrelar); Teoria dos Ciclos de massas e de Energias dos planetas; Teoria dos spins para estações do ano; Teoria Bio-Geo-Cósmica (formação do DNA primário e o surgimento da vida na Terra).

Você terá uma nova percepção de como é um átomo, como se formaram as galáxias e os sistemas planetários e por fim como surgiu a vida na Terra.


COMENTÁRIO/POSTAGEM

Caso não queira se identificar ou mesmo ache chato ter que "logar" para realizar um comentário, utilize a opção ANÔNIMO e se identifique, se achar viável, no final como se assinatura fosse.


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A Essência está em toda parte.

Tão perceptível e em todas as partes...
De tão óbvia se tornou complexa e chave para mecanizar todo um sistema cósmico  de acontecimentos. 
Não foi fácil esmiuçar todas suas variações, mas ao longo de 20 anos, pude me abster da lógica da percepção humana e desvendar tão difícil tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário